Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco X4 Pro tem review publicado antes da hora com todos os detalhes

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Fevereiro de 2022 às 11h29

Link copiado!

SmartDroid
SmartDroid
Tudo sobre Xiaomi

O Poco X4 Pro 5G teve uma série de informações reveladas por meio de um review publicado antes da hora, como suas especificações e até mesmo algumas imagens mostrando seu visual. Essas novidades reforçam os boatos que dizem que ele será uma versão renomeada de um outro modelo da marca, o Redmi Note 11 Pro 5G.

Primeiramente, a lista de características técnicas do modelo foi compartilhada por Yogesh Brar, que publicou em seu perfil no Twitter todos os seus detalhes. De acordo com ele, o Poco X4 Pro 5G terá uma tela de 6,67 polegadas com tecnologia Super AMOLED com resolução Full HD+ e suporte a taxa de atualização de 120 Hz.

Continua após a publicidade

Quando se trata de performance, é possível que ele substitua o Snapdragon 860 do antecessor pelo Snapdragon 695 5G, ambos da Qualcomm. Ele deve ter ainda versões de 6 GB ou 8 GB de RAM e 64 GB, 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno. Seu sistema operacional pode ser o Android 11, rodando sob a interface MIUI 13.

Sobre as câmeras, os amantes de selfies terão um sensor frontal de 16 MP. Por outro lado, o conjunto traseiro deve ser triplo, sendo um principal de 64 MP (ou 108 MP, a depender do mercado), uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Por fim, a bateria deve ser de 5.000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 67 watts.

Aparentemente, a versão global deve adotar uma câmera traseira principal de 108 MP, ficando o sensor de 64 MP para o mercado indiano.

Fotos mostram semelhanças com Redmi Note 11 Pro 5G

Continua após a publicidade

Além disso, o site SmartDroid teve acesso ao aparelho, e já fez um review preliminar do Poco X Pro, compartilhando o seu visual final. Na frente, ele tem bordas finas ao redor da tela, com um furo centralizado onde fica a câmera frontal. Suas laterais são planas, exatamente como acontece no Redmi Note 11 Pro 5G, e seu leitor de impressões digitais está integrado ao botão de energia.

Atrás é onde vemos a principal diferença. Em vez de um retângulo apenas no canto superior esquerdo, o módulo deve ser estendido no Poco X4 Pro para cobrir toda a parte superior, semelhante ao que foi feito em outros modelos da marca como o Poco M4 Pro 5G.

Comparado com o Redmi Note 11 Pro 5G, dá para ver que o posicionamento das câmeras, inclusive, é o mesmo. As imagens também confirmam a presença de uma câmera principal de 108 MP, ao menos no modelo recebido pelo portal.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, agora será preciso aguardar alguns dias para confirmar essas e outras informações relacionadas ao Poco X4 Pro 5G.

Fonte: Twitter, SmartDroid