Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco X3 Pro surge em certificações com NFC e sem 5G

Por| 01 de Fevereiro de 2021 às 16h50

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

A fabricante POCO, agora independente da Xiaomi, prepara o lançamento do Poco X3 Pro, versão mais potente do intermediário Poco X3 lançado mundialmente em setembro de 2020 e em outubro no Brasil. O aparelho passou recentemente por nada menos que quatro órgãos reguladores, indicando já estar pronto para chegar em alguns mercados.

Sob o número de modelo M2102J20SG, o Poco X3 Pro apareceu no banco de dados da FCC, dos EUA, trazendo suporte a Wi-Fi Dual Band (2,4 e 5 GHz), Bluetooth 5.0 e apenas 4G (LTE). Infelizmente, o suporte às redes 5G não foi mencionado, mas é bastante provável que haja uma versão com a nova tecnologia em algumas regiões, acompanhando a tendência que muitas fabricantes vêm seguindo.

Continua após a publicidade

Rumores mais recentes indicaram que o aparelho tem sidochamado internamente de "vayu" e "bhima", o que reforça a existência uma versão 5G no futuro. Segundo o site XDA-Developers, um dos smartphones deve ser equipado com o chipset Qualcomm SM8150, que se refere à família Snapdragon 855, e rumores atuais apontam que pode ser lançado como Snapdragon 860.

As outras certificações não listam nenhuma informação crucial sobre o aparelho, mas basicamente confirmam que haverá um lançamento indiano, onde a marca POCO é bastante forte, além da apresentação global, o que aumenta as chances dele ser oficializado no Brasil.

Review do Poco X3 NFC

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena