Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco X3 NFC é o mais novo agraciado com o Android 11 em atualização

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Março de 2021 às 12h30

Link copiado!

Divulgação/POCO
Divulgação/POCO

O Poco X3 NFC é um modelo da marca subsidiária da Xiaomi que chamou a atenção do público após seu lançamento por conta de algumas de suas características, como a tela de 120 Hz, processador Snapdragon e bateria de grande capacidade. Revelado com o Android 10, o aparelho recebe agora uma atualização para passar para a versão mais recente do sistema operacional.

A atualização está sendo liberada para os aparelhos com versão de firmware V12.0.6.0.RJGEUXM, onde as letras "EU" indicam que essa versão é voltada para os modelos vendidos na Europa.

Existem outras versões, para outras regiões do mundo, como Turquia (TR), Indonésia (ID), Rússia (RU) e a versão global do sistema com a sigla "MI". Mas, essas outras variantes ainda não foram liberadas, e devem ser disponibilizadas nos próximos dias.

Continua após a publicidade

A atualização conta com tamanho total de 2,5 GB, e inclui o Android 11, mas mantém o aparelho sob a interface MIUI 12. Vale lembrar que a MIUI 12.5 já foi oficializada no começo de fevereiro, e deve ser liberada para os Mi 10T, Mi 10T Pro, Mi 10, Mi 10 Pro e Mi 11 entre abril e junho desse ano, segundo previsão da própria Xiaomi. Outros modelos devem ter acesso a essa novidade apenas no segundo semestre do ano.

Essa atualização deve ser liberada primeiro a um grupo seleto de pessoas, e caso não tenha nenhum bug grave deve ser liberada para todo o público nos próximos dias.

Importante lembrar que a Poco prometeu até três anos de atualização para o modelo, o que indica que ele deve ganhar até mesmo o futuro Android 12, que deve ganhar sua versão finalizada no segundo semestre de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina