Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco M5 4G chega em setembro com processador MediaTek

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Agosto de 2022 às 17h43

Link copiado!

Poco
Poco

A Poco deve revelar em breve novos smartphones intermediários, com a chegada do Poco M5 4G. O modelo teve algumas características técnicas e sua possível janela de lançamento revelada em novo rumor.

O portal indiano 91Mobiles teve acesso a algumas novidades antecipadas sobre o chamado Poco M5 4G. De acordo com eles, como seu nome indica, ele não terá suporte a rede 5G. Dessa forma, ele vai contar com um chipset que suporta apenas a conexão 4G, mais especificamente o MediaTek Helio G99, que também deve estar presente no futuro Infinix Note 12 Pro 4G.

Continua após a publicidade

É possível que o novo intermediário traga, segundo o site, uma tela de 6,58 polegadas com tecnologia IPS LCD e resolução Full HD+, sem detalhes a respeito do possível suporte a uma maior taxa de atualização. A respeito de outros detalhes, espera-se que tenha uma versão com 6 GB de memória RAM e leitor de impressões digitais lateral, integrado no botão de energia.

Também é possível que ele traga uma bateria de 5.000 mAh de capacidade, com o suporte a carregamento de 33 W, como é visto em diversos outros dispositivos da marca atualmente. Quanto a conectividade, ele deve contar com suporte a Wi-Fi dual-band e também a Bluetooth 5.0. O Poco M5 4G deve executar o Android 12 de fábrica, mesmo com o Android 13 já disponível para o público há alguns dias.

Poco M5 4G deve chegar logo custando cerca de R$ 1.000

Por fim, ele deve ser oficializado em algum momento no começo do mês de setembro, mas a data exata da apresentação permanece um mistério. Espera-se que seu preço fique próximo de R$ 960 na conversão direta, sem os impostos nacionais.

Continua após a publicidade

Outras informações a respeito dele ainda são um mistério. Dessa maneira, será necessário continuar aguardando por rumores e vazamentos, assim como pela própria apresentação do dispositivo. Por isso, acompanhe o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: 91Mobiles