Publicidade

Poco M4 Pro 5G é homologado na Anatel e já pode ser vendido no Brasil

Por  • Editado por  Wallace Moté  | 

Compartilhe:
Poco
Poco

A Anatel acaba de aprovar o registro de conformidade técnica do Poco M4 Pro 5G, celular intermediário da Xiaomi vendido no exterior com grande foco em custo-benefício. Com a aprovação, a marca já pode iniciar as vendas em solo nacional.

Requisitada pela DL Eletrônicos, representante oficial da Xiaomi no Brasil, a homologação mostra o aparelho com modelo de número 21091116AG, e ele pode ser lançado a qualquer momento dentro dos próximos dias.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

A documentação não apresenta detalhes, dimensões, fotos ou especificações do smartphone, mas com o dispositivo já lançado no mercado internacional temos uma boa noção do que podemos esperar.

O Poco M4 Pro 5G foi apresentado pela Xiaomi em novembro como versão renomeada do Redmi Note 11 chinês (não confundir com o recém-anunciado Redmi Note 11 global, que é outro aparelho).

Oferecendo as mesmas configurações do Redmi Note 11 chinês, o Poco M4 Pro 5G oferece tela de 6,6 polegadas com taxa de 90 Hz, chipset Dimensity 810 da MediaTek com suporte a redes 5G, câmera principal de 50 MP, bateria de 5.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 33 W.

Ainda não existem detalhes a respeito da data de lançamento do Poco M4 Pro 5G no Brasil, mas é esperado que a Xiaomi se pronuncie em breve com o anúncio oficial do aparelho.

Fonte: Anatel, via Oficina da Net

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*