Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco M4 Pro 4G passa na Anatel e deve ser vendido em breve no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Março de 2022 às 08h57

Link copiado!

Poco
Poco
Poco M4 Pro 4G

Graças a um novo registro de certificação aprovado pela Anatel, sabemos que a Xiaomi se prepara para lançar no Brasil o novo Poco M4 Pro 4G, seu celular intermediário apresentado há poucas semanas com foco em preço competitivo e boas especificações.

O documento aprovado pela Agência Nacional de Telecomunicações confirma o dispositivo com modelo de número 2201117PG e nome comercial "Poco M4 Pro".

Continua após a publicidade

O registro também confirma que o smartphone será vendido com carregador na caixa e que a homologação foi feita a pedido da DL Eletrônicos, parceria oficial da Xiaomi para venda de celulares no brasil.

Poco M4 Pro 4G: o que esperar

Já disponível na Europa, o Poco M4 Pro 4G é um dos principais celulares intermediários da Xiaomi, apostando em especificações balanceadas e preço baixo para conquistar o mercado.

Continua após a publicidade

O aparelho tem painel AMOLED de 6,4 polegadas com taxa de 90 Hz, chip Helio G96 da MediaTek, câmera tripla traseira com sensor principal de 64 MP e bateria de 5.000 mAh com recarga de 33W.

Em sua versão de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, o Poco M4 Pro 4G é vendido por 219 euros (R$ 1.200 em conversão aproximada). No geral, ele é basicamente uma versão customizada do Redmi Note 11S, trocando o sensor principal da câmera de 108 MP por um de 64 MP e trazendo adaptações no visual para se adequar ao padrão da Poco.

A data de lançamento e preço no Brasil ainda são desconhecidos, mas novidades devem surgir em breve.

Fonte: Anatel, via Tecnoblog