Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco F4 pode ser um conhecido renomeado com Snapdragon 870

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Março de 2022 às 08h15

Link copiado!

Divulgação/POCO
Divulgação/POCO
Tudo sobre Xiaomi

O Poco F4 foi encontrado recentemente em um teste de benchmark no Geekbench, onde teve algumas das suas especificações técnicas reveladas pela plataforma. Rumores indicam que ele deve ser apenas uma versão renomeada do Redmi K40s.

De acordo com a listagem, o Poco F4, com número de modelo 22021211RG, deve ser apresentado contendo pelo menos 8 GB de memória RAM e ainda executando o sistema operacional Android 12, que deve executar a interface MIUI 13.

Continua após a publicidade

Aqui ele surge com o chipset Qualcomm Snapdragon 870, com oito núcleos, sendo um núcleo de altíssimo desempenho com velocidade de 3,19 GHz, três núcleos também voltados para performance de 2,42 GHz, e outros quatro com foco em eficiência energética de 1,8 GHz.

Com esse conjunto, ele foi capaz de registrar 1.028 pontos no teste single-core e 3.391 pontos quando a potência total do chipset foi exigida.

O site MySmartPrice aponta que o Poco F4 pode ser baseado no recém-anunciado Redmi K40S, apresentado na China na semana passada. Caso isso esteja correto, ele deve contar com uma tela de 6,67 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz.

Sobre as suas câmeras, ele deve ter um conjunto traseiro triplo, composto por sensor principal de 48 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Os amantes de selfie devem fazer uso de uma câmera de 20 MP. Por fim, sua bateria deve ser de 4.500 mAh com suporte a carga rápida de 67 watts.

Continua após a publicidade

Ainda não existe uma data especificada para a apresentação do Poco F4. Por isso, acompanhe o Canaltech e fique por dentro de todas as novidades.

Fonte: MySmartPrice