Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco F4 GT da Xiaomi terá bateria grande que carrega em 17 minutos

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Fevereiro de 2022 às 14h40

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Com o anúncio do Redmi K50 Gaming na China, os rumores e expectativas a respeito do lançamento do Poco F4 GT como versão global se tornam ainda mais consolidados. E com uma nova série de registros em diferentes países, o lançamento em todo o mundo pode estar muito mais próximo que o imaginado.

Tendo o mesmo número de modelo do Redmi K50 Gaming (21121210C), o Poco F4 GT foi identificado como 21121210G em uma série de registros de certificação como FCC, IMEI, EEC e TUV.

Continua após a publicidade

A única mudança entre os números fica para a letra final, onde “C” do Redmi K50 Gaming direciona o lançamento para a China, e o “G” do Poco F4 GT confirma o lançamento global.

Bateria que recarrega em 17 minutos

Os bancos de dados reforçam que o smartphone terá bateria com valor nominal (capacidade mínima) de 4.560 mAh, o que resultaria em um valor típico (capacidade média) de 4.700 mAh.

Continua após a publicidade

Esta é a mesma capacidade de bateria do Redmi K50 Gaming, o que também reforça a chegada do dispositivo com carregamento poderoso de 120 W que permite que a bateria recarregue em apenas 17 minutos.

Com o anúncio do Redmi K50 Gaming confirmando especificações, é esperado que o Poco F4 GT mantenha todas elas, incluindo tela OLED de 6,67 polegadas com taxa de 120 Hz, chip Snapdragon 8 Gen 1 e câmera com sensor principal de 50 MP.

A única diferença entre os dispositivos ficaria para o diferente acabamento da tampa traseira e logo das marcas subsidiárias da Xiaomi.

Continua após a publicidade

É esperado que o lançamento do Poco F4 GT seja realizado nas próximas semanas.

Fonte: GSMArena