Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco C50 surge em banco de dados e seria versão renomeada do Redmi A1 Plus

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Agosto de 2022 às 11h43

Link copiado!

Divulgação/Poco
Divulgação/Poco
Tudo sobre Xiaomi

A esta altura, sabemos que a Xiaomi não deve mudar seu confuso e muito lucrativo modelo de negócio, em que o mesmo dispositivo é vendido em diferentes regiões com nomes diferentes. E um dos próximos lançamentos da marca para o mercado indiano será o Poco C50, que não deve passar de uma versão renomeada do já esperado Redmi A1 Plus.

O Poco C50 foi descoberto recentemente pelo Xiaomiui no banco de dados do órgão IMEI com modelo de número 220733SPI. Este é o mesmo código do Redmi A1 e do Redmi A1 Plus, ambos futuros celulares de entrada da Xiaomi para o mercado global esperados com especificações simples e preço baixo.

Continua após a publicidade

A única diferença entre o Redmi A1 e o A1 Plus fica para o leitor de impressões digitais exclusivo para a versão "Plus". Segundo o próprio Xiaomiui, "o Poco C50 será uma versão renomeada do Redmi A1 Plus" e o modelo indiano poderia trazer pequenas mudanças, incluindo diferenças em câmera.

O forte indício fica para o codinome "ICE" presente tanto no Poco C50 quanto no Redmi A1 Plus. Caso compartilhem dos mesmos componentes, os dispositivos devem oferecer processador MediaTek Helio A22, chipset simples para celulares de entrada e limitado à conectividade 4G.

Mais detalhes relacionados aos novos smartphones básicos da Xiaomi devem surgir nas próximas semanas, revelando detalhes sobre design, preço e ficha técnica.

Fonte: Xiaomiui