Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel 7 Pro é enviado por engano a pessoa que comprou Pixel 6 Pro

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Julho de 2022 às 13h57

Link copiado!

Reprodução/Google
Reprodução/Google
Pixel 7 Pro

Uma unidade de testes do Pixel 7 Pro acabou sendo enviada por engano para um usuário que comprou o Pixel 6 Pro através do Facebook Marketplace. Curiosamente, essa não é a primeira vez que uma situação assim aconteceu envolvendo os novos flagships do Google.

Um usuário no Twitter publicou que um amigo comprou um Pixel 6 Pro usado na Internet há cerca de dois meses. O produto chegou há aproximadamente um mês e ele estranhou o design do modelo, mas quando olhou mais atentamente percebeu que o vendedor enviou, na verdade, uma unidade do Pixel 7 Pro, ainda não lançado pelo Google.

Continua após a publicidade

Porém, pouco após a descoberta, o Google enviou um comando remoto para apagar o sistema operacional do celular, que nesse momento está preso no bootloader. Curiosamente, não é a primeira vez que uma unidade de protótipo foi enviada por engano para um comprador, com uma situação semelhante tendo acontecido no começo do mês passado.

O que esperar do Pixel 7 Pro?

O novo smartphone topo de linha do Google deve trazer a segunda geração do processador proprietário da empresa, o chamado Tensor. É esperado que ele traga 12 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno, sem expansão via micro SD.

A tela deve deve ter 6,7 polegadas com tecnologia AMOLED LTPO 2.0, permitindo uma taxa de atualização variável de até 120 Hz e com resolução Quad HD+. Ele deve ser um dos primeiros smartphones do mercado com o sistema operacional Android 13 instalado de fábrica.

Continua após a publicidade

Por fim, a respeito das suas câmeras, ele deve ter três traseiras, sendo uma principal de 50 MP, uma ultrawide de 12 MP e uma telefoto para zoom óptico de 48 MP.

Infelizmente, ainda não existe uma data específica para o lançamento do Pixel 7 Pro. Geralmente o Google apresenta novos produtos da família Pixel no mês de outubro. Será preciso aguardar mais um pouco para saber todos os detalhes a respeito dele.

Fonte: 91Mobiles