Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel 7 e Pixel Watch ganham nova data para chegar às lojas

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Setembro de 2022 às 09h45

Link copiado!

Google
Google

O Google realizará um evento no começo de outubro onde vai apresentar sua nova linha de produtos próprios, com novos smartphones, um relógio e produtos de casa inteligente da linha Nest. Agora, detalhes sobre a disponibilidade deles foram comentados, com os modelos podendo chegar às lojas depois do esperado.

De acordo com Caschys Blog, em vez de os novos produtos serem disponibilizados para venda no dia 13 de outubro, como anteriormente especulado, os Pixel 7 e Pixel 7 Pro devem ter vendas iniciadas apenas no dia 18 de outubro.

Continua após a publicidade

Além disso, o Pixel Watch deve ficar para mais tarde, especificamente no dia 4 de novembro. Vale ressaltar, inclusive, que a data do começo da pré-venda ainda deve ser o dia 6 de outubro, quando eles serão oficializados pela Gigante das Buscas. A fonte não diz quais países fazem parte desse planejamento, mas é pouco provável que o Brasil esteja na lista.

Ele ainda aproveita para especular que, além dos dois novos smartphones, do relógio inteligente e de novos roteadores inteligentes da família Nest Wi-Fi, o Google pode aproveitar a oportunidade para apresentar ao mundo o novo Chromecast com Google TV, que deve ter suporte apenas a Full HD.

Pixel Watch tem preço e cores revelados

Continua após a publicidade

O site indiano Pricebaba também tem novidades sobre o primeiro smartwatch do Google. De acordo com o portal, o aparelho será apresentado nas chamadas cores Chalk (giz), Charcoal (carvão) e Obsidian (obsidiana).

Sobre seu preço, é esperado que a versão com suporte apenas a redes Wi-Fi tenha preços parecidos com o do Apple Watch SE, ficando entre 250 e 350 euros (cerca de R$ 1.295 e 1.810 na conversão direta).

Todas essas informações só poderão ser confirmadas com a oficialização dos novos produtos, que devem ser revelados pelo Google no próximo dia 6 de outubro.

Fonte: Caschys Blog