Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

P40 Pro surpreende em comparativo de câmeras com iPhone 11 Pro Max e S20 Ultra

Por| 30 de Março de 2020 às 15h20

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Poucos dias depois de apresentado, os novos P40, P40 Pro e P40 Pro+ já começaram a ser testados pela mídia especializada. Candidato a ser uma espécie de carrasco de Galaxy S20 Ultra e iPhone 11 Pro Max, principalmente no que diz respeito à fotografia, o smartphone da Huawei foi colocado lado a lado com os rivais em um comparativo de câmeras feito pelo canal Mrwhosetheboss.

E apesar de o modelo da Huawei realmente surpreender, o iPhone acabou se destacando na maioria dos casos.

O vídeo, com cerca de 10 minutos de duração, mostra as qualidades do P40 Pro, Galaxy S20 Ultra e iPhone 11 Pro Max lado a lado. Os smartphones são colocados em diversas situações, tanto em vídeo quanto em foto, como ambientes com iluminação desafiadora, modo retrato e fotos automáticas.

Em ambientes noturnos, o P40 Pro se destaca pela qualidade de imagem e redução de ruídos. Isso acontece porque o smartphone possui um sensor que mede 1/1,28 polegadas com resolução de 50 MP, o maior sensor de câmera do mercado de smartphones. Para comparação, o Galaxy S20 Ultra traz um sensor de 1/1,33''.

Continua após a publicidade

Já em cenários com luz natural, o P40 Pro equilibra muito bem as cores naturais com um pós-processamento menos agressivo. No entanto, em áreas mais claras há uma super exposição mais evidente, o que não percebemos nas fotos do iPhone 11 Pro Max. A tecnologia HDR do iPhone 11 Pro Max também é superior em todos os casos, com exceção de ambientes mais desafiadores.

Na qualidade dos vídeos, fica claro a superioridade do Galaxy S20 Ultra no alcance do zoom e estabilização, mas, surpreendentemente, o modelo da Apple apresenta as cores mais fiéis e com menos aberrações cromáticas.

Continua após a publicidade

O youtuber também compara a qualidade das fotos dos diferentes sensores e lentes, bem como vídeo em câmera lenta e modo retrato. Você pode conferir o vídeo completo no link abaixo e tirar suas próprias conclusões:

Para você, qual smartphone tem a melhor câmera? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: Mrwhosetheboss