Oppo R17 Pro é anunciado oficialmente, combinando design e tecnologia de ponta

Por Redação | 23 de Agosto de 2018 às 22h10

A OPPO anunciou nesta quinta-feira (23) os mais novos smartphones de sua linha de produtos: os Oppo R17 e R17 Pro. E o modelo Pro promete ser um dos principais lançamentos deste ano.

O que mais chama a atenção neste aparelho é a câmera. O Oppo R17 Pro possui três câmeras na parte traseira, combinando lentes de 12 MP, 20 MP e TOF 3D stereo, sendo este o único celular além do Huawei P20 Pro a possuir esse tipo de configuração. Assim como o Samsung Galaxy S9, a câmera do R17 Pro também utiliza abertura de F1.5/F2.4, o que permite um melhor ajuste da entrada de luz nos sensore.

Além disso, a câmero do R17 Pro também possui suporte ao OIS e à Oppo AI Super Clear Engine, o que permite tirar boas fotos em ambientes com pouca luz e capturar imagens com cores mais atrativas em ambientes iluminados. Mais importante ainda é que o R17 Pro é o primeiro telefone da Oppo a utilizar tecnologia TOF, que irá garantir uma melhor performance em aplicações de realidade aumentada.

Outra novidade do R17 Pro é o suporte à tecnologia de carregamento em alta velocidade SuperVOOC. O aparelho terá uma baterial de 3.700 mAh com capacidade de carregamento de até 50W, o que permitirá carregar 40% da carga total da bateria em apenas 10 minutos, segundo a fabricante.

Quanto ao hardware, o Oppo R17 Pro tem tela de 6,,4 polegadas, processador Snapdragon 710, 8 GB de memória RAM, capacidade de armazenamento interno de 128 GB, câmera frontal de 25 MP e sistema operacional ColorOS 5.2. Vale ainda comentar que o R17 Pro é equipado com um sensor de impressão digital sensível à luz, feito com componentes super sensíveis ao toque.

O Oppo R17 Pro chegará às lojas internacionais na metade do mês de outubro, e terá o preço médio de U$ 625.

Fonte: Gizchina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.