Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oppo F9 é apresentado com 4 GB de RAM, notch em formato de gota e preço atraente

Por| 15 de Agosto de 2018 às 14h11

Link copiado!

Oppo F9 é apresentado com 4 GB de RAM, notch em formato de gota e preço atraente
Oppo F9 é apresentado com 4 GB de RAM, notch em formato de gota e preço atraente

A Oppo apresentou nesta quarta-feira (15) o Oppo F9, confirmando o notch com formato de gota d'água e configurações dignas de intermediários premium. O diferencial, entretanto, fica por conta do preço camarada do smartphone.

Sendo disponibilizado como um sucessor do F7, o Oppo F9 vem equipado com tela LCD IPS de 6,3 polegadas, 2340 x 1080 pixels de resolução (Full HD+) e 90,8% do seu espaço frontal ocupado pelo display.

O dispositivo também se destaca por seu design diferenciado e pelo suporte à tecnologia de carregamento rápido VOOC, com uma bateria de 3.500 mAh que promete autonomia de 2 horas de chamadas telefônicas a partir de cargas de apenas 5 minutos.

Continua após a publicidade

O lançamento da Oppo vem equipado com SoC Helio P60, da MediaTek, que vem com oito núcleos rodando a 2 GHz – vale lembrar que esse é o mesmo chipset do F7. 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno (expansíveis via cartão microSD) também fazem parte das especificações. A empresa informou que lançará uma variante com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento em alguns mercados selecionados, mas não informou quais.

Em matéria de fotografia, o Oppo F9 vem equipado com um sistema duplo de câmeras na traseira, com sensores de 16 MP e 2 MP e sistema de detecção de profundidade avançado; na frente, uma câmera para selfies vem acompanhada de um sensor de 25 MP, abertura f/2.0 e inteligência artificial para identificar o tipo de ambiente e garantir fotografias de maior qualidade.

O sistema operacional que vem de fábrica é o Android 8.1 Oreo, incluindo todas as facilidades e personalizações de interface da ColorOS 5.2.

Continua após a publicidade

Nas opções de cores roxa (Starry Purple), azul (Twilight Blue) e vermelha (Sunrise Red), o smartphone já pode ser encontrado em pré-venda no Vietnã, com o preço de US$ 340 (R$ 1.315 em conversão direta) pela reserva do modelo com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. O lançamento oficial acontece no próximo dia 24 de agosto.

Resumo das especificações

  • Tela LCD de 6,3 polegadas com painel IPS, proporção 18:9 e resolução Ful HD+ (2340x1080 pixels);
  • SoC MediaTek Helio P60 com CPU de oito núcleos com clock máximo de 2.0 GHz;
  • Modelos com 4 GB ou 6 GB de memória RAM (este último para mercados selecionados)
  • Opções de armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB (este último para mercados selecionados);
  • Leitor de digitais na parte traseira;
  • Câmera frontal de 25 MP ( f / 2.0);
  • Câmera traseira dupla de 16 MP (f /1.85) + 2 MP (f /1.85) com flash LED;
  • Entrada para fones de ouvido de 3,5 mm;
  • Suporte a redes 4G e compatibilidade com dual-SIM;
  • Bateria de 3.500 mAh;
  • Sistema operacional Android 8.1 Oreo com interface de usuário ColorOS 5.2.
Continua após a publicidade

Fonte: GizChina