OPPO destaca a qualidade da câmera do Reno14 em Bienal no Recife

Por  Redação  | 

Compartilhe:
PUBLIEDITORIAL
Divulgação/Oppo
Divulgação/Oppo

A OPPO é a patrocinadora oficial da 24ª Bienal de Arte Fotográfica Brasileira em Cores. O evento, promovido pela Confederação Brasileira de Fotografia (CONFOTO), começou no Recife no último dia 6 e vai até este sábado (8). A fabricante aproveita a ocasião para promover seu recém-lançado smartphone Reno14.

A parceria prevê ações especiais com fotógrafos convidados, para destacar a tecnologia da linha Reno14. O ponto alto do evento será a cerimônia oficial de premiação, no dia 8 de novembro, às 17h, no Museu da Cidade do Recife. Durante a cerimônia, a OPPO premiará um dos vencedores da Bienal com um smartphone Reno14.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Para Mariana Passos, gerente de comunicação da OPPO Brasil, a participação celebra a força da fotografia brasileira.

"Participar da Bienal é mais do que apoiar um evento, é reconhecer e celebrar a força da fotografia brasileira. A arte de capturar imagens está no coração da OPPO e nossa presença aqui reforça o compromisso de inspirar novas formas de expressão com o apoio da tecnologia."

Segundo Carlos Gandara, presidente da CONFOTO, a parceria reforça o papel da tecnologia como uma amplificadora de possibilidades criativas:

"A Bienal é um espaço de celebração da fotografia brasileira e da diversidade de olhares que compõem a nossa arte. Ter a OPPO como parceira nesta edição reforça a tecnologia como uma amplificadora de possibilidades criativas e contribui para o fortalecimento da fotografia no país"

O patrocínio da Bienal acontece em um momento de expansão da OPPO no Brasil. A empresa inaugurou seu e-commerce próprio e iniciou as vendas em grandes varejistas, como Mercado Livre. Além disso, a marca ativou seu primeiro call center na América do Sul, localizado no país, para reforçar o pós-venda.