Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oppo A77 4G é lançado com câmera de 50 MP e preço baixo

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Agosto de 2022 às 08h15

Link copiado!

Divulgação/Oppo
Divulgação/Oppo
Oppo A77 4G

A Oppo acaba de atualizar a sua linha de smartphones de entrada com o A77 4G, voltado para o mercado indiano. O dispositivo traz o baixo preço como um de seus principais atrativos, com um conjunto de especificações pensado para as tarefas rotineiras.

O aparelho tem um visual parecido com o Oppo K10 5G, em que o módulo de câmeras tem uma seção lateral pintada na mesma cor do painel traseiro. Na frente, a tela tem entalhe em formato de gota para posicionamento da câmera de selfies.

Continua após a publicidade

Seu display tem dimensões de 6,56 polegadas, com tecnologia LCD, resolução HD+ e taxa de atualização limitada a 60 Hz. O Oppo A77 4G ainda traz o processador MediaTek Helio G35 octa-core, que também está presente em modelos como o Oppo A57, por exemplo.

A configuração do celular inclui 4 GB de RAM, também com a possibilidade de mais 4 GB de RAM virtual. O armazenamento interno fica em 64 GB, expansível por meio de cartão micro SD.

O conjunto de câmeras do Oppo A77 4G tem um sensor principal de 50 MP, alinhado a uma câmera auxiliar de 2 MP e flash LED. Na parte frontal, um componente de 8 MP é responsável pelas selfies, chamadas de vídeo e outras tarefas semelhantes.

Continua após a publicidade

A construção do smartphone abriga uma bateria de 5.000 mAh, com suporte para recargas rápidas SuperVOOC de 33 W por meio da porta USB-C. Ele tem o Android 12 como sistema operacional, junto com a interface ColorOS 12.1 típica da marca.

Preço e disponibilidade

O Oppo A77 4G será oferecido em duas opções de cores: Sunset Orange (laranja) e Sky Blue (azul). Ele estará disponível no mercado indiano pelo preço de 15.499 rúpias (cerca de R$ 1.034 em conversão direta), e aparições em outros países podem acontecer na sequência — neste sentido, vale lembrar que a marca chegou recentemente ao Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice