Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oppo A7 chega com potência para games e bateria de mais de 4 mil mAh

Por| 20 de Novembro de 2018 às 15h20

Link copiado!

Divulgação/Oppo
Divulgação/Oppo
Tudo sobre Oppo

A OPPO vai lançar para o mercado Chinês o A7, o seu novo smartphone intermediário. O aparelho ainda está em pré-venda e tem como destaque melhorias em desempenho para jogos e bateria robusta.

O device chega com um processador Snapdragon 450 e 4GB de RAM. A Oppo garante que é o suficiente para conseguir bom desempenho em alguns jogos mobile do mercado, como Player Unknown’s Battleground Mobile, Arena of Valor e FIFA. Isso por conta de uma tecnologia chamada de HyperBoost que aumenta a potência do chipset do aparelho em até 31% para estes títulos. Este é o segundo smartphone da Oppo a receber a tecnologia, chegando após apenas do Oppo RX17 Pro.

Além da potência com foco em jogos, outra especificação interessante do A7 é a bateria. São 4.230 mAh, uma quantia interessante para um aparelho considerado intermediário pela fabricante.

O device ainda chega com o pequeno notch em formato de gota no topo. Ele tem 6,2 polegadas de tela em resolução de 720p. Em termos de capacidade interna, serão 64 GB na versão convencional vendida na China. Ainda há uma outra versão exclusiva para o Nepal com 32 GB. Ambos modelos são expansíveis com microSD.

Continua após a publicidade

Por fim, o A7 também carrega um conjunto duplo de lentes na parte traseira. O sensor principal tem 13 MP, enquanto o auxiliar chega com 2 MP apenas. O aparelho também tem um software próprio que permite usuários borrarem o fundo das imagens antes de postar, fruto deste conjunto duplo que identifica camadas diferentes de foco.

Já na frente, há apenas uma lente, mas com uma alta capacidade: com 16 MP. Assim como na parte traseira, ele conta com um sistema de inteligência artificial para aprimoramento da imagem antes de ser publicada.

O aparelho chega em três cores diversas: dourado, azul e rosa, sendo que nem todas regiões terão todos aparelhos à venda. O Oppo A7 chega em pré-venda para o mercado chinês por CNY1,599, cerca de R$ 865,00 na conversão atual. Ainda não há informações sobre o lançamento deste modelo fora do continente asiático.

Continua após a publicidade

Fonte: GSM Arena