Publicidade

Oppo A1s aparece em fotos vazadas pela "Anatel" da Tailândia

Por| 07 de Junho de 2019 às 12h39

Link copiado!

Oppo A1s aparece em fotos vazadas pela "Anatel" da Tailândia
Oppo A1s aparece em fotos vazadas pela "Anatel" da Tailândia
Tudo sobre Oppo

A OPPO parece estar cada vez mais próxima de lançar o Oppo A1s, seu novo smartphone de entrada. E apesar de ainda não haver informações nem imagens oficiais do produto, ele acabou aparecendo em registros vazados pelo NBTC, o correspondente à Anatel na Tailândia.

Apesar das pessoas estarem tratando o vazamento como sendo o A1s, essa nomenclatura em si ainda não está confirmada e só há a informação sobre o número de modelo: CPH1925. Dando uma olhada nas imagens, é possível notar que existem aspectos bastante comuns de smartphones de entrada e, muito provavelmente, o CPH1925 deve acabar sendo lançado como o A1s mesmo.

Continua após a publicidade

Sobre as especificações, ainda não há nenhuma informação veiculada na mídia, mas as fotos do NBTC revelam que o dispositivo terá duas câmeras na parte traseira e uma única para selfies na parte frontal, acomodado em um entalhe do tipo gota.

Ainda, é notória a presença do conector microUSB na parte inferior, ao lado da entrada de fones de ouvido. Os botões de volume estão localizados no lado esquerdo, enquanto o lado direto conta com um botão de liga/desliga. Não há nenhuma peça que indique alguma forma de reconhecimento de impressão digital e, sendo um smartphone de entrada, é muito pouco provável que esse sensor esteja embaixo da tela.

O GSM Arena deduz que o A1s irá se situar entre o A3s e o A1k, apresentando um preço de cerca de US$ 140 a US$ 150. Ademais, é dito também que, como o aparelho já está certificado pelo NBTC, deve ser lançado em uma ou duas semanas

Fonte: GSM Arena