Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OPORTUNIDADE | Samsung Galaxy S10+ pelo menor preço do varejo

Por Redação | 20 de Agosto de 2019 às 18h18

Link copiado!

t3
t3

Você sabia que o Galaxy S10+ é um dos melhores smartphones disponíveis no mercado atual? O topo da linha da Samsung é o mais parrudo da família de flagships lançada em 2019, voltado a quem faz questão de ter em mãos o melhor aparelho que o dinheiro pode comprar.

E, no Magazine Luiza, o S10+ está com uma promoção relâmpago imperdível, custando o menor preço do varejo nacional! E não deixe para depois o que você deve fazer agora, pois os estoques são limitados e a promoção é relâmpago!

Sobre o Galaxy S10+

O "irmão maior" da família S10 tem entre seus destaques uma bateria de 4.100 mAh e tela AMOLED Dinâmico de 6,4 polegadas, com o sensor ultrassônico de digitais embutido no display.

Por dentro, ele conta com o poder de fogo do chipset Exynos 9820 de oito núcleos, combinado a 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento — espaço que pode ser expandido para até 512 GB com cartão microSD, que deve ser comprado à parte por quem desejar.

Quando às câmeras, o S10+ traz sensor duplo para selfies, combinando lentes de 10 e 8 megapixels. Na traseira, o conjunto é triplo: dois sensores de 12 MP são aliados a um terceiro de 16 MP. O software de câmera conta com recursos inteligentes, pois a IA da Samsung ajuda o usuário a tirar fotos ainda melhores ao equilibrar elementos automaticamente para tal, e também posiciona automaticamente a linha do horizonte para que as fotos não saiam tortas. Ainda, o otimizador de cenas tem 30 reconhecimentos automáticos, incluindo coisas como roupas, pessoas e animais. Ah, para filmar, a câmera traseira traz a funcionalidade Super Steady, que usa o sensor ultra wide para garantir que os vídeos em movimento saiam muito mais estáveis.

Ainda, o aparelho conta com o recurso Wireless PowerShare, que permite usar seu Galaxy S10+ para carregar qualquer outro dispositivo que adote o padrão Qi de carregamento sem fio. Em outras palavras, você pode carregar outros celulares, além de smartwatches e fones de ouvido, simplesmente posicionando-os em cima de seu S10+.

Menor preço garantido

Na promoção do Magalu, o Galaxy S10+ está custando apenas R$ 2.999 à vista ou em 5x de R$ 599,80 sem juros no cartão de crédito.

E este é mesmo o menor preço do produto no varejo nacional, conforme podemos verificar no comparador de ofertas Zoom:

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.