Publicidade

OnePlus 7 Pro | Testes de benchmark vazam e revelam smartphone bem potente

Por| 02 de Maio de 2019 às 11h57

Link copiado!

OnePlus
OnePlus

A OnePlus apresentará três novos smartphones da linha OnePlus 7 em menos de duas semanas, mas esses dispositivos já parecem não ser mais segredo, pelo menos em termos de especificações. Isso porque já vazaram uma penca de informações antes do anúncio oficial.

A própria fabricante, diante desse cenário, já revelou anteriormente vários dos novos recursos que serão encontrados no próximo aparelho, como uma maneira de amenizar essas informações "indesejadas". A notícia vazada, agora, foi além, e revelou os testes de benchmark do OnePlus 7 Pro.

Os telefones OnePlus 7 compartilharão vários recursos básicos entre si, mas o Pro será um pouco diferente. Isso porque o modelo oferecerá um novo design, três câmeras na parte traseira e especificações mais parrudas. Ele também terá um sistema mais rápido de armazenamento e até 12 GB de RAM.

Continua após a publicidade

O teste também mostra que o chipset será o Snapdragon 855, que marcou 3551 e 11012 pontos em testes single-core e multi-core, respectivamente. Essas pontuações são impressionantes, mas não são as melhores no geral. O iPhone XS supera 4700 e 11250 pontos nos mesmos testes. As pontuações de benchmark, por si só não revelam como será, de fato, o desempenho na prática, mas a expectativa é das melhores.

A OnePlus está fazendo as coisas de maneira diferente este ano. Ao invés de lançar apenas um telefone no primeiro semestre do ano, a empresa subdividiu a linha em três aparelhos. Um aparelho 5G também deve ser lançado.

O anúncio da OnePlus está agendado para o dia 14 de maio. Será que teremos mais vazamentos até lá?

Fonte: BGR