Publicidade

OnePlus 6T deve chegar em outubro, com preço final de US$ 550,00

Por  |  • 

Compartilhe:
OnePlus
OnePlus
OnePlus 6T

O OnePlus 6T deve chegar ao mercado global em outubro deste ano. As informações são de fontes a par do assunto, que falaram ao CNET sob condição de anonimato. Pela primeira vez, o próximo flagship da OnePlus contará, ao menos nos EUA, com uma operadora como parceira exclusiva — a T-Mobile. Ao redor dos outros 33 países onde atua, porém, a fabricante trabalhará com sua versão destravada.

A parceria com a T-Mobile representa algo inédito na história da marca OnePlus: normalmente, a empresa faz a venda direta dos seus aparelhos aos clientes por meio do site oficial — uma prática que ainda deve valer normalmente —, sendo extremamente popular com o público mais jovem e mais técnico do Android. Para ele, o OnePlus representa uma vantagem de custo-benefício por trazer especificações técnicas altas e preços mais acomodáveis aos bolsos (especialmente se comparado a outros flagships como Samsung Galaxy S9/S9 Plus ou iPhone X).

Aqui no Canaltech, nós já analisamos o predecessor do "6T"— OnePlus 6, que custa 20 dólares a menos do que a sua versão “T” caso o preço se confirme — e ele mostrou-se um bom smartphone para atender quem busca desempenho, mas não quer pagar um rim por ele. Veja no vídeo abaixo:

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O OnePlus 6T nunca chegou ao Brasil em caráter oficial, mas é possível adquirir o aparelho por meio de sites de importação, já com a conexão 4G funcionando normalmente por aqui. As especificações técnicas do OnePlus 6T ainda não são conhecidas, nem tampouco há qualquer palavra oficial da marca confirmando ou negando o preço e período de lançamento. Por enquanto, vale a pena esperar.

Fonte: CNET