Publicidade

OnePlus 11R ganha imagens e possíveis especificações com Snapdragon 8+ Gen 1

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Dezembro de 2022 às 08h47

Link copiado!

@HeyitsYogesh
@HeyitsYogesh
OnePlus 11R

O OnePlus 11R já apareceu em rumores anteriores com suas possíveis especificações, e agora o aparelho ganhou suas primeiras imagens supostamente reais. O conteúdo revela como deve ser o design do dispositivo, entre outros detalhes.

Nas fotos, o aparelho está com uma capa protetora, e por isso não há como ver seu visual de forma minuciosa. Mesmo assim, é possível ver o arranjo das lentes traseiras, em um conjunto que deve ter três câmeras.

Continua após a publicidade

Duas lentes maiores aparecem mais próximas à borda esquerda, enquanto uma terceira câmera fica acima do flash com formato circular — desta forma, ele se assemelha ao OPPO Reno 9 Pro Plus, aparelho apresentado em novembro deste ano.

Na seção frontal, é possível visualizar que o dispositivo terá um furo centralizado para acomodar os componentes da câmera de selfies. Além disso, as bordas do display podem ser ligeiramente curvadas.

As laterais do dispositivo carregam portas bastante tradicionais, como a entrada USB-C, microfones e bandeja para cartão SIM. Também está presente uma trava para ligar ou desligar os alertas do sistema, e um emissor infravermelho.

OnePlus 11R - outras especificações

Continua após a publicidade

O celular deve trazer o Snapdragon 8 Plus Gen 1 como seu principal componente de desempenho, aliado a 8 ou 16 GB de RAM. Suas opções de armazenamento podem ficar entre 128 e 256 GB, assim como já foi visto no OnePlus 10R.

Também foi dito que o aparelho pode trazer uma tela AMOLED, com resolução Full HD de 1.080 x 2.412 pixels. Este painel ainda deve oferecer suporte para taxas de atualização a 120 Hz, e escurecimento PVM de alta frequência.

Seu conjunto de câmeras deve contar com um Sony IMX766 de 50 MP como sensor principal, aliado a uma ultrawide de 13 MP, e componente extra de 2 MP para macro ou detecção de profundidade. Na frente, uma câmera de 16 MP poderá ser responsável pelas selfies.

Continua após a publicidade

A construção do OnePlus 11R deve abrigar uma bateria de 5.000 mAh, com suporte para recargas de até 100 W. Seu sistema operacional será o Android 13, com interface Oxygen OS.

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento do celular, mas o aparecimento em vazamentos indica que ele deve aparecer em algum momento das próximas semanas.

Fonte: 91Mobiles