Publicidade

OnePlus 11 deve chegar no primeiro trimestre sem irmão "11 Pro"

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Outubro de 2022 às 14h42

Link copiado!

Reprodução/Smartprix
Reprodução/Smartprix

A OnePlus deve lançar um novo smartphone topo de linha no primeiro trimestre de 2023, o suposto OnePlus 11. Agora, um novo rumor indica que a marca pode deixar de lado a variante "Pro" do aparelho, focando em entregar uma experiência premium já na versão base.

O informante Max Jambor revelou que o próximo dispositivo "OnePlus Pro" vai se chamar "OnePlus 11". Apesar de em um primeiro momento causar certa confusão, ele não quer dizer que o futuro aparelho será o "OnePlus 11 Pro".

Continua após a publicidade

Em outro tweet, ele explicou, e disse que o dispositivo esperado até o final do primeiro trimestre do ano que vem contará com especificações de um "Pro", mas não levará o nome.

Continua após a publicidade

A mesma informação foi reforçada por outro leaker também de alta precisão. Steve Hemmerstoffer, conhecido no Twitter como @OnLeaks, diz que ouviu as mesmas informações das suas fontes.

O que esperar do OnePlus 11?

De acordo com rumores, o OnePlus 11 pode ser apresentado com uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Quad HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, deve ter o chip Snapdragon 8 Gen 2, acompanhado por até 16 GB de RAM e até 256 GB de espaço interno.

Continua após a publicidade

Sobre câmeras, deve contar com uma câmera principal de 50 MP, aliado a uma segunda de lente ultrawide de 48 MP e uma terceira de 32 MP com zoom óptico de 2x. Para as selfies, a expectativa é de que a chinesa adote uma câmera de 16 MP. Por fim, sua bateria deve ser de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 100 W.

Infelizmente, não tem uma data específica para a oficialização do OnePlus 11. Por isso, continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Twitter