Publicidade

OnePlus 11 Concept: teaser detalha traseira com fluxo de água fluorescente

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Fevereiro de 2023 às 11h44

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/OnePlus)
(Imagem: Divulgação/OnePlus)
Tudo sobre OnePlus

Após confirmar o anúncio do OnePlus 11 Concept durante a MWC 2023 no final deste mês de fevereiro, o futuro smartphone da OnePlus que ninguém poderá comprar ganha detalhes de design confirmando o visual do conceito.

Em teaser, a empresa oferece ao público uma espiada em parte da tampa traseira do dispositivo. Vemos na imagem abaixo a camada de vidro, uma camada contendo a faixa contínua em azul e, logo abaixo, o corpo do celular.

Continua após a publicidade

Outra imagem, abaixo, mostra ainda mais detalhadamente a tampa traseira montada, onde notamos a presença da camada de vidro transparente em cima da camada da faixa contínua azul.

Pelas imagens é possível deduzir que a faixa fará um zigue-zague por boa extensão da traseira, circulando o módulo de câmera e dando a volta pela moldura na região superior e lateral direita do aparelho.

O conjunto de câmeras, por sua vez, parece conter três ou quatro sensores, mas não é possível afirmar se o que vemos abaixo será o visual final, permitindo visualizar os componentes internos do conjunto de lentes, ou se ainda há mais detalhes para finalizar o smartphone.

Continua após a publicidade

"As imagens mostram a engenharia inovadora do OnePlus 11 Concept destacando os canos de azul gélido correndo por toda a traseira do celular, quase como o OnePlus 11 Concept tivesse sua própria série de vasos sanguíneos", afirma a empresa em nota. Os canos do OnePlus 11 Concept estão alojados em um futurista e audacioso design de vidro de corpo único inspirado pela calma quietude e do vasto poder do lago glacial."

A OnePlus não revela se a faixa fluorescente será útil para funções do dispositivo, como resfriamento líquido, ou se este é um diferencial exclusivamente estético.

Mais detalhes relacionados ao OnePlus 11 Concept, incluindo outros motivos que destaquem o produto como um smartphone futurista, devem surgir ainda nos próximos dias. O smartphone será apresentado oficialmente no dia 27 de fevereiro, mas não deve ser vendido aos consumidores.

Fonte: The Verge