Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OFERTA VOLTOU | iPhone 13 e 13 mini recebem muito desconto em promoção no Magalu

Por Redação | 13 de Janeiro de 2022 às 15h40

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

Os modelos de iPhone 13 e 13 mini são os smartphones mais modernos da Apple e uma excelente escolha para quem deseja comprar um celular da empresa para durar muitos anos. Os aparelhos estão em oferta no Magazine Luiza, com preço exclusivo para quem é Cliente Ouro na loja.

Compre o iPhone 13:

Compre o iPhone 13 Mini:

Sobre o iPhone 13

O iPhone 13 é o modelo mais famoso da linha, e um ótimo ponto de partida para conhecer as maiores novidades que a Apple introduziu em 2021. Vale destacar que toda a linha 13 vem com o processador A15 Bionic, que entrega um desempenho ainda melhor do que o encontrado na série iPhone 12.

Apesar do design do iPhone 13 ser parecido com os últimos lançamentos da empresa, uma mudança significativa foi o entalhe da tela, aquele espaço onde ficam a câmera de selfie e os sensores de Face ID. Agora, esse recorte ficou ainda menor, deixando mais espaço disponível para assistir a conteúdos no celular. 

O conjunto de câmeras também recebeu melhorias importantes em 2021: agora há uma tecnologia de estabilização óptica em todos os modelos da linha, característica que antes era restrita ao iPhone 12 Pro Max. Mesmo com essas melhorias, a Apple ainda conseguiu aumentar o tempo de duração da bateria do aparelho, uma ótima notícia para quem passa o dia inteiro fora de casa.

Compre o iPhone 13:

Sobre o iPhone 13 Mini

O iPhone 13 mini é a aposta da Apple para quem gosta de celulares mais compactos que não abram mão da potência. Ele é o modelo mais compacto da empresa lançado em 2021, trazendo todas as principais novidades do aparelho padrão, mas em um corpo menor.

Ele possui uma tela de 5,4 polegadas, uma raridade no mercado atual de smartphones que tendem a ser cada vez maiores. A qualidade da tela, aliás, não deixa a desejar: o modelo vem com a tecnologia Super Retina XDR e uma resolução de 2340 x 1080 pixels.

Por dentro, ele tem o mesmo processador A15 Bionic e as mesmas câmeras do modelo padrão. Ou seja, você terá uma experiência completa de iPhone moderno em um tamanho reduzido e mais prático de ser levado para qualquer lugar.

Compre o iPhone 13 Mini:

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.