Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DERRUBA PREÇO | Motorola Edge 20 Pro tem oferta imperdível com cupom de desconto

Por Redação | 17 de Dezembro de 2021 às 16h27

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola
Edge 20 Pro

O Edge 20 Pro é o celular mais potente da família de aparelhos topo de linha da Motorola. Ele tem como principal destaque a bateria de longa duração, além da tela OLED e do chipset Snapdragon 870. Ele está em oferta na Americanas, além do desconto adicional com cupom de desconto.

Seu preço está valendo a pena com o cupom adicional que garante mais 10% de desconto sob o valor da oferta, tornando o Edge 20 Pro uma opção interessante para quem deseja um topo de linha sem gastar muito.

Sobre o Motorola Edge 20 Pro

O Motorola Edge 20 Pro faz parte da família principal de smartphones da Motorola, com a proposta de ser um topo de linha com configurações potentes para jogar e tirar fotos. O Edge 20+ possui tela OLED com taxa de atualização de 144 Hz — número acima da média de mercado e mais do que suficiente para alternar entre aplicativos, ver vídeos e jogar com fluidez. 

Além do processador Snapdragon 870, o smartphone tem 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, poder de memória suficiente para armazenar diversas fotos, vídeos e aplicativos. O Edge 20 Pro também é resistente a respingos d'água, com construção em vidro. Porém, o topo de linha possui algumas ressalvas que podem incomodar alguns consumidores: ele não possui entrada para fones de ouvido ou espaço para expandir a memória do aparelho.

A câmera do Motorola Edge 20 Pro é um dos maiores destaques do aparelho, com 108 MP na lente principal, além de uma super grande-angular de 16 MP e uma câmera teleobjetiva de 8 MP com zoom óptico. Para vídeos, a câmera frontal pode gravar até em qualidade 4K e a traseira em 8K.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.