Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

W2019 é o novo aparelho da Samsung com flip, teclado físico e duas telas

Por| 12 de Novembro de 2018 às 14h07

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung anunciou nesta segunda (12) uma nova versão de um de seus aparelhos mais curiosos: o smartphone flip. A fabricante sul-coreana está planejando para este ano o W2019, a evolução do dispositivo premium com flip e duas telas da companhia.

Este modelo chega um ano após o lançamento do W2018 e vai ser muito parecido com seu antecessor. A quem ainda não conhece este dispositivo, ele é um misto de um smartphone convencional touch com um modelo de teclado físico. Assim, ele oferece um flip em 360⁰, o qual permite o alternar entre o controle por toque, ou usando os botões.

O smartphone, quando aberto, apresenta duas faces. Uma com um display para ser controlado pelo teclado físico e a outra com uma câmera traseira e um segundo display que funciona apenas por touch. O aparelho vem com um design bastante antiquado, e uma espessura consideravelmente grande para os dispositivos modernos.

Em termos de especificações, ele chega com um conjunto duplo de câmeras na parte traseira, com zoom óptico de até 2x, e gravação de vídeo em 4K e 60 fps. Ainda, ele é capaz de produzir vídeos em full HD em câmera lenta a uma taxa de frames de 960 fps. Os dois sensores têm 12 MB com capacidades de abertura em f/1.5 e f/2.4.

Continua após a publicidade

A tela de 4,2 polegadas é feita em super AMOLED e conta com resolução em full HD. A segunda tela, mesmo que apenas para o controle pelo teclado, tem exatamente o mesmo tamanho e configuração. O dispositivo não tem entrada convencional para fones de ouvido.

Para dar conta de tudo isso. o aparelho chega com um processador Snapdragon 845 e 6GB de RAM. Entre as opções, ele chega com 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. A bateria tem 3.070 mAh e o aparelho roda o Android 8.1. Contudo, a Samsung já promete uma atualização em breve.

O telefone deve chegar ainda este ano, mas não tem data oficial. Caso você esteja interessado neste device, vai ter que viajar até a China, local onde o W2019 vai ser lançado com exclusividade, ou conseguir uma importação. O aparelho chega com preço de produto ultra premium, custando 10 mil yuan, o equivalente a R$ 5.380, aproximadamente.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina