Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novos vazamentos mostram como deve ser o iPhone 8 (e o conceito é péssimo)

Por| 14 de Julho de 2017 às 15h04

Link copiado!

DepositPhotos/ifeelstock
DepositPhotos/ifeelstock

Ainda temos alguns meses pela frente até que a Apple anuncie o tão aguardado iPhone 8, que comemorará os 10 anos de lançamento do primeiro smartphone da Maçã. E, como de costume, uma tonelada de rumores e vazamentos “caem na net” até que o lançamento ocorra, fazendo com que o iPhone 8 já seja o smartphone mais comentado do momento (mesmo que ele ainda nem exista).

Entre as diversas supostas carcaças do aparelho, algumas parecem realmente promissoras, enquanto outras, se confirmadas, serão uma verdadeira furada. Entre os boatos, o iPhone 8 teria um design mesclando vidro com metal, display contínuo, câmera dupla vertical e tela OLED com sensor de digitais embutido.

Mas dois novos rumores mostram conceitos que estão dando o que falar. O primeiro mostra o dispositivo na cor preta acompanhado de uma capinha com ares de camelô — e acreditamos que dificilmente a Apple daria esse tiro no pé.

Continua após a publicidade

O outro mostra o suposto iPhone 8 na cor branca com o logo da Maçã acinzentado, e bordas coloridas.

A combinação até ficou bacana, mas, ao observar a parte da frente do aparelho, qualquer otimismo é massacrado. As câmeras frontais e o flash embutido ficam dentro de uma área igualmente branca emendada com o display, e suas bordas também não agradam nem um pouco.

Continua após a publicidade

Ainda assim, nenhum rumor ou vazamento foi confirmado pela Apple, que não costuma mesmo se manifestar sobre boatos e deixa todo mundo ansioso esperando o anúncio oficial do lançamento de seus aparelhos — o que deve acontecer somente no mês de setembro.

Fonte: BGR