Novos vazamentos mostram câmera, nova cor e especificações do OnePlus 7 Pro

Por Rafael Arbulu | 06 de Maio de 2019 às 14h18
(Imagem: Ishan Agarwal, via Twitter)
Tudo sobre

OnePlus

Saiba tudo sobre OnePlus

Ver mais

Uma nova leva de vazamentos do OnePlus 7 Pro chegou à internet, trazendo algumas novas informações sobre o novo flagship da empresa: segundo o 9to5Google, que relatou primeiro as novidades, o aparelho trará uma nova cor (“Amêndoa”), além de ter certificação de display HDR10+ (este última, confirmada peo CEO Pete Lau).

O OnePlus 7 Pro é o segundo smartphone do mundo a adquirir a certificação HDR10+ para o seu display (o outro é o Galaxy S10, da Samsung). Além disso, a tela do smartphone terá 6,67 polegadas com painel curvado OLED com definição QHD+. Segundo relatos, o display do OnePlus 7 Pro será capaz de, via software, escalar acima ou abaixo na definição (FHD+ ou QHD+) dependendo das ações do usuário, além de ter uma taxa de refresh de quadros entre 60HZ e 90Hz, podendo transitar em uma ou outra de acordo com a demanda.

Já a câmera pop-up e a nova cor foram vistas pelo Twitter de Ishan Agarwal, notório entusiasta que acertou diversas informações antecipadas: o tweet mostra imagens reais da câmera que, segundo o especialista, tem uma ativação mais rápida do que a vista em aparelhos similares, como Oppo e VIVO, além de trazer suporte à tecnologia da empresa de identificação por rosto.

Testes de benchmark vazados em maio mostram que o chipset será o Snapdragon 855, que marcou 3551 e 11012 pontos em testes single-core e multi-core, respectivamente. Essas pontuações são impressionantes, mas não são as melhores no geral. O iPhone XS supera 4700 e 11250 pontos nos mesmos testes. As pontuações de benchmark, por si só não revelam como será, de fato, o desempenho na prática, mas a expectativa é das melhores.

Fonte: 9to5Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.