Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo iPhone Pro em opção de cor exclusiva ganha primeiras imagens

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Maio de 2021 às 10h20

Link copiado!

Reprodução/Volodykdesign/Twitter
Reprodução/Volodykdesign/Twitter
Tudo sobre Apple

Após o lançamento dos modelos iPhone 12 e iPhone 12 mini na cor lilás — que, aliás, agradou muitas pessoas —, a próxima geração do iPhone pode seguir a tendência e ganhar uma opção de cor inusitada. Um novo conceito do inédito iPhone 13 Pro, criado através de vazamentos recentes, mostra o aparelho na cor laranja.

Segundo o designer Volodykdesign, essa nova cor do iPhone 13 é uma de quatro aguardadas para a nossa geração. O conceito exibe um smartphone com acabamento fosco de cor laranja apenas na tampa traseira, enquanto o módulo de câmeras deve permanecer com uma construção de vidro e aparência escura. Assim como a geração atual, a moldura de aço inoxidável deve trazer um visual mais brilhante.

Continua após a publicidade

Nos últimos dias, o mesmo designer já havia publicado nas redes sociais a presença de um iPhone 13 Pro na famosa cor Matte Black, ou preto fosco — provavelmente, essa versão se juntará à opção laranja durante o lançamento, previsto para setembro deste ano.

Vale lembrar que a tendência de cor exclusiva para as variantes Pro tem sido adotada pela Apple desde o iPhone 11 Pro, que chegou com coloração Midnight Green. Após isso, tivemos o iPhone 12 Pro com seu Pacific Blue, sendo dito agora que a cor laranja foi a escolhida para a tonalidade exclusiva do iPhone 13 Pro.

E aí, o que achou do futuro iPhone 13 na cor laranja? Teria um iPhone com uma cor chamativa? Conte-nos abaixo, no campo dos comentários!

Continua após a publicidade

Fonte: Vova LD (Twitter)