Novo Galaxy J7 Prime2 pode reproduzir sinal de TV digital

Por Redação | 07 de Maio de 2018 às 19h00
photo_camera Canaltech
TUDO SOBRE

Samsung

O sinal digital se expande cada vez mais pelo país, e, com sua ascensão, cresce também a busca do consumidor por produtos que o permitem assistir a seus canais favoritos em qualquer lugar. Com a evidente tendência, a Samsung lançou o Galaxy J7 Prime 2, que, entre melhorias, traz também um receptor de TV digital.

Com uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, o usuário pode assistir televisão em qualquer lugar e com maior imersão. Além disso, o smartphone captura e reproduz o sinal digital dos canais, o que dispensa preocupações com o plano de dados da operadora.

Tudo isso graças aos componentes de hardware, que oferecem alta performance ao smartphone em suas novas funções. O dispositivo vem equipado com um processador cota octa-core Exynos 7870 de 1.6 GHz, 3GB de memória RAM e bateria de 3.300 mAh. Possui também 32 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão para mais 400 GB via cartão microSD. Além disso, é possível utilizar esse espaço para arquivar fotos, vídeos e documentos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Imagem: Samsung)

A câmera frontal do Galaxy J7 Prime2 também foi aprimorada, trazendo 13 MP e abertura f1.9, garantindo imagens de alta qualidade mesmo em ambientes poucos iluminados. O smartphone também conta com Dual Messenger2, que permite ao usuário duplicar seus aplicativos de mensagens e, por fim, a assistente virtual Bixby chega pela primeira vez a um aparelho da linha Galaxy J, com as funcionalidades Bixby Home e Bixby Reminder.

Fonte: Samsung

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.