Nova versão do Moto G6 é lançada no Brasil pela Motorola

Por Patrícia Gnipper | 12 de Junho de 2018 às 13h59
TUDO SOBRE

Moto G6

Com mais desempenho e espaço interno, chega ao mercado brasileiro a nova versão do Moto G6. O aparelho conta com 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e é ideal para quem realiza várias tarefas ao mesmo tempo no smartphone.

O aparelho tem tela Full HD+ de 5,7 polegadas, e tem câmera dupla com software inteligente que promete tirar fotos com qualidade de estúdio, segundo a Motorola. A câmera frontal tem 8 MP, e o dispositivo pode ser bloqueado e desbloqueado por meio de um sensor de impressões digitais multifunção.

Renato Arradi, diretor de produtos da marca, explica por que a empresa decidiu lançar uma versão aprimorada do G6. "Criamos uma nova versão para atender a um pedido muito recorrente dos hard users: mais espaço interno e mais desempenho para os usuários multitarefa. No entanto, os usuários que não sentem essa necessidade ainda serão muito bem atendidos pela versão de 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, que continua disponível no mercado", disse.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O novo Moto G6 custa R$ 1.499, disponível na cor preta. Já o G6 anterior fica com preço sugerido de R$ 1.299 e também pode ser encontrado na cor índigo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.