Siga o @canaltech no instagram

Nova linha Galaxy M da Samsung pode ser lançada em breve

Por Patrícia Gnipper | 18 de Dezembro de 2018 às 20h00
Tudo sobre

Samsung

Saiba tudo sobre Samsung

Ver mais

Em novembro, ficamos sabendo que Samsung estaria planejando descontinuar as séries Galaxy J, On e C e se dedicar à nova linha Galaxy M repleta de dispositivos mais em conta, pensando especialmente em mercados importantes como o indiano, por exemplo, em que as marcas chinesas seguem em crescimento ao oferecer aparelhos com especificações razoáveis a preço baixo.

Agora, novos rumores indicam que a sul-coreana estaria bastante próxima de lançar a linha Galaxy M ao mercado, com os primeiros modelos da nova série sendo o M10 e M20, que já foram avistados no Geekbench.

O Galaxy M10, de acordo com as informações de benchmark, pode contar com um processador Exynos 7870, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e display LCD. Já o M20 deve ter um processador Exynos 7885, 3 GB de RAM e câmera dupla de 13 + 5 megapixels na traseira, além de câmera frontal com 8 MP, contando ainda com bateria de 5.000 mAh.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Apesar de as informações não serem oficiais, especula-se que os novos Galaxy M serão lançados em janeiro de 2019.

Fonte: Pocketnow

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.