Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova imagem mostra Nokia 9 PureView com 5 câmeras e leitor de digital na tela

Por| 31 de Dezembro de 2018 às 22h25

Link copiado!

Evan Blass/Twitter
Evan Blass/Twitter

No meio deste ano, vazaram informações de que a Nokia estaria trabalhando em um topo de linha para 2019. O Nokia 9 PureView deve chegar no começo deste próximo ano com um conjunto de 5 câmeras na parte traseira. Nesta segunda-feira (31), Evan Blass, um já conhecido da indústria, divulgou uma suposta imagem do aparelho que seria usada para divulgação oficial.

Na foto, há o mesmo conjunto de cinco câmeras produzido pela Zeiss. O aparelho também chega com o codinome de Beholder. Pela imagem, também é possível ver o leitor de digital sob a tela, que deve aparecer no device. Junto com o conjunto de cinco câmeras na parte de trás, ainda tem a lente frontal para selfie, somando seis no final.

As expectativas são de que a empresa vai apostar forte neste topo de linha. Além da robusta capacidade fotográfica, ele deve vir com Android 9 Pie, um chipset Snapdragon 845, 6 GB de RAM e até 128 GB de capacidade de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Pelo que foi apresentado nas imagens, o Nokia 9 PureView terá bordas finos na laterais, mas não vai contar com nenhuma técnica para dar mais espaço para a tela, ou seja, virá sem notch ou furo no visor.

Assim, ele terá 5,9 polegadas com proporções em 18:9, com vidro na parte traseira. Apesar de a companhia ter adiado o lançamento deste aparelho, ainda não se sabe quando ele realmente chegará ao mercado. A expectativa também é de que a Nokia mostre mais sobre o device na Consumer Electronics Show, em Las Vegas, entre os dias 8 e 11 de janeiro.

Fonte: Twitter