Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nothing Phone (2) chega este ano como topo de linha e foco em software

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Janeiro de 2023 às 16h07

Link copiado!

Nothing
Nothing
Nothing Phone (1)

A Nothing fez um estrondo notável com o lançamento do seu primeiro smartphone após meses de expectativas criadas com marketing bem feito. Com uma tampa traseira exclusiva e especificações de intermediário, o Nothing Phone (1) é um intermediário competente, mas decepcionou quem estava esperando por mais. E aparentemente seu sucessor, Nothing Phone (2), pode finalmente suprir as expectativas.

Em entrevista ao Inverse, o criador da Nothing, Carl Pei, confirmou que o Phone (2) será lançado ainda este ano pela empresa, mais especificamente no fim de 2023. O Phone (1), vale lembrar, foi anunciado em meados de 2021.

Um dos grandes anúncios feitos durante a entrevista é que o marketing dará maior atenção aos Estados Unidos, sendo a partir de agora a prioridade da empresa.

Continua após a publicidade

"Não pudemos fazer isso antes porque estávamos apenas no segundo ano e nossas mãos estavam atadas construindo a equipe e desenvolvendo os produtos", diz Pei, ressaltando que "agora que estamos em solo firme, podemos dar um passo além."

Quando pressionado a respeito do Phone (2), Pei afirma que "estamos desenvolvendo um smartphone mais premium que o Nothing Phone (1) e o sistema operacional será uma grande área de foco para nós."

Não foram revelados maiores detalhes a respeito do dispositivo, mas é certo esperar o retorno dos LEDs traseiros da Glypth Interface, novas funções de software para destacar o smartphone entre competidores e, claro, uso de um processador mais poderoso que o intermediário Snapdragon 778G do Phone (1).

Continua após a publicidade

Mais novidades relacionadas ao Phone (2), suas especificações e mais futuros lançamentos da Nothing devem surgir nos próximos meses, incluindo teasers oficiais e vazamentos antecipando o que esperar do futuro flagship.

Fonte: Inverse