Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nothing Ear (stick) chega com até 29 horas de bateria e estojo cilíndrico

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Outubro de 2022 às 15h23

Link copiado!

Nothing
Nothing
Nothing Ear (2)

Após muitos conteúdos promocionais, a Nothing finalmente apresenta ao mercado seu mais novo fone de ouvido sem fio, o Ear (stick), oferecendo design super leve, novo mecanismo de abertura, visual diferenciado e até 29 horas de duração de bateria, tudo isso aliado a um preço muito competitivo.

Disponível apenas na cor branca com mesma perna transparente do Nothing Ear, o novo fone remove as pontas de silicone em prol de um design aberto que permite maior passagem de som e menor isolamento sonoro.

Continua após a publicidade

Com grande atenção para o design, a Nothing destaca o mecanismo exclusivo de abertura do estojo do Ear (stick). O estojo cilíndrico possui uma tampa transparente giratória com uma abertura oblonga que, alinhada com os fones, permite que usuários possam removê-los com facilidade.

O acessório promete até 7 horas de reprodução de música com a bateria dos fones, tendo até 12 horas de conversação e um total de 29 horas de uso com estojo de carregamento. A empresa também destaca as 2 horas de bateria com apenas 10 minutos conectado à tomada.

Em relação ao som a empresa destaca os "graves ricos, agudos claros e médios detalhados" graças aos novos drivers dinâmicos customizados de 12,6 mm. O software inteligente detecta a perda de grave e customiza o equalizador para entregar som mais profundo a todo momento.

Continua após a publicidade

O Ear (stick) também oferece a tecnologiaClear Voice para cancelamento de ruído durante chamadas, diminuindo barulho de vento e pessoas ao redor.

Por seu design sem pontas de silicone o modelo não oferece a tecnologia mais avançada de Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) presente no Ear (1), que isola ruídos externos para maior conforto durante reprodução de músicas.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O Nothing Ear (stick) já está disponível em pré-venda no site oficial da marca com preço sugerido de US$ 99 (cerca de R$ 530). O lançamento do fone acontece no dia 4 de novembro, mas não há previsão de venda no Brasil.

Donos do Nothing Phone (1) e/ou do Ear (1), assim como usuários do fórum Nothing com selo Black Dot, receberão 10% de desconto na compra do Ear (stick).

Fonte: Nothing