Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nothing Ear (2) tem imagens vazadas com poucas mudanças visuais

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Outubro de 2022 às 09h20

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Nothing Ear (2)

A Nothing poderá apresentar em breve o Ear (2) como seu novo modelo de fones de ouvido TWS, e imagens reveladas pelo informante Kuba Wojciechowski mostram que o produto deve ter poucas alterações de visual.

De acordo com o conteúdo, o acessório pode manter a identidade visual da marca, com abundância de peças transparentes. Seções como a tampa do estojo de carregamento e as laterais dos fones ainda permitem a visualização do que há na parte interna.

Continua após a publicidade

Com o mesmo formato stick, o produto ainda conta com partes em preto e detalhes na cor vermelha. A única diferença visível está na haste vertical que mostra o nome “ear (2)”, em vez da marca “NOTHING ear (1)” do modelo atual.

Portanto, é provável que as mudanças da nova geração estejam na qualidade do áudio e dos recursos, como o cancelamento ativo de ruído (ANC). Porém, nada neste sentido foi confirmado até o momento.

Nothing Ear (2) virá depois do (stick)

Continua após a publicidade

Antes de apresentar a sua nova geração de fones de ouvido, a Nothing deve mostrar o Nothing Ear (stick) com possíveis diferenças em relação ao (1). A marca já está mostrando teasers do modelo faz tempo, com destaque para os detalhes de design.

O fone virá com uma case redesenhada, em um formato cilíndrico mais fino. Para abri-la, será necessário girar a parte inferior, de forma semelhante a um batom, por exemplo.

Rumores prévios apontam que o modelo pode dispensar o ANC, para que seu preço seja mais baixo. Além disso, certificações já mostraram que a bateria presente no novo estojo é menor em comparação com o Ear (1).

De acordo com materiais publicitários já divulgados pela Nothing, o modelo stick terá alto foco em conforto, com testes de ajustes em mais de 100 tipos de orelhas. Sua data de lançamento está marcada para o dia 26 de outubro, então ele pode aparecer a qualquer momento.

Continua após a publicidade

Fonte: Pricebaba