Nokia vai relançar o clássico 3310 no MWC 2017

Por Redação | 14 de Fevereiro de 2017 às 23h46

Em plena era de overdose de smartphones para todos os lados, a Nokia parece pretensiosa ao planejar relançar um de seus telefones que mais marcaram sua história. Mas, pelo que diz a companhia, ainda há mercado para o 3310, um feature phone bastante popular e que praticamente todo mundo conhece.

A tecnologia, que marcou o início dos anos 2000, pode inclusive voltar à tona no Mobile World Congress, que ocorre a partir do próximo dia 26, em Barcelona, Espanha. Por lá, várias gigantes do mundo da tecnologia irão anunciar seus principais lançamentos para o mercado de smartphones, tablets e tudo que utiliza o conceito móvel.

O grandalhão da Nokia ficou famoso por ser uma versão menor do antigo 5120, e um de seus grandes atrativos era o jogo Snake, da cobrinha que "comia" pontinhos na tela. O aparelho já tem 17 anos de idade, e a nova versão será uma forma de homenagear a HMD Global Oy, que agora detém os direitos da marca Nokia.

Nós já estamos de passagem comprada para o evento e vamos trazer várias novidades, em vídeo e em texto, tanto da Nokia quanto de outros grandes nomes da indústria tech pra você. Para não perder nada, é só ficar ligado no Canaltech!

Via VentureBeat