Publicidade

Nokia publica foto de celular resistente à água, mas apaga em seguida

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Julho de 2021 às 12h39

Link copiado!

Nokia
Nokia
Tudo sobre Nokia

Com evento de anúncio agendado para o final de julho, todos esperávamos que a Nokia apresentasse um novo smartphone intermediário na data marcada, mas um erro de publicação feito pela empresa subsidiária da HMD Global sugere que, na verdade, a fabricante deve revelar ao menos dois dispositivos.

A foto que você pode conferir abaixo foi divulgada pela Nokia Mobile em suas redes sociais e exibe um smartphone coberto por água, o que sugere a resistência contra tal intempérie. Além disso, é possível perceber o conjunto de câmera com pelo três lentes e um flash LED no canto inferior esquerdo do módulo.

Continua após a publicidade

Um grande diferencial de design do modelo pode ser visto nas ranhuras diagonais presentes na tampa traseira e, ainda mais óbvio, na lateral que possui uma região mais escura que o estante do corpo, que aparenta ser de plástico.

Ainda é possível notar a presença de um pequeno furo no canto inferior direito, logo ao lado da entrada para fones de ouvido, que deverá permitir que usuários utilizem fitas para prender o smartphone e garantir maior segurança.

Esperado para ser anunciado no dia 27 de julho, o Nokia XR20 já teve detalhes vazados e deve apostar em uma tela IPS LCD de 6,67 polegadas com resolução Full HD+, além de contar com um processador Snapdragon 480, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, câmera traseira com sensor principal de 48 MP e bateria de 4.630 mAh.

Continua após a publicidade

Fonte: NokiaPowerUser