Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MUITO BARATO | O poderoso Galaxy S9 por apenas 10x de R$ 199 no Magalu!

Por Redação | 06 de Setembro de 2019 às 13h41

Link copiado!

Time Magazine
Time Magazine

Está precisando de um smartphone novo, faz questão que ele seja um dos melhores do mercado, mas está "sem bala na agulha" para encarar um topo de linha lançado neste ano? Então o seu novo melhor amigo pode ser o Galaxy S9, lançado pela Samsung no ano passado, mas que segue como um dos melhores aparelhos do mercado atual. E o produto está com o menor preço do momento na Semana do Brasil com o Magazine Luiza!

A Semana do Brasil é uma iniciativa do Governo Federal com o objetivo de promover descontos no varejo brasileiro, e os descontos duram até o dia 15 de setembro. Mas não marque bobeira, pois os estoques são limitados! Ah, comprando com o Magalu, você ainda pode dispensar o pagamento do frete se escolher retirar o produto em alguma unidade física da rede — você pode fazer isso depois de duas horas da confirmação do pagamento!

Sobre o Galaxy S9

Mesmo tendo sido lançado em 2018, este smartphone vale a pena: ele ainda é um dos aparelhos mais poderosos do mercado, com câmeras de altíssima qualidade, um display sensacional, e alto-falantes duplos.

Primeiro, a tela: é uma Super AMOLED de 5,8 polegadas que foi eleita a melhor tela de 2018, com alto aproveitamento do espaço frontal do aparelho e brilho máximo 20% maior do que a geração anterior. Você pode desbloquear o aparelho tanto pelo leitor de digitais, que fica na traseira, quanto pelo reconhecimento de íris ou pelo reconhecimento facial. A ideia é adicionar mais camadas de segurança ao aparelho, contando com diferentes métodos de autenticação biométrica.

O aparelho é Dual Chip, tem certificação IP69 contra água e poeira e, por dentro, traz um chipset poderoso de oito núcleos, tem 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento (expansível via microSD), e bateria de 3.000 mAh. Já as câmeras são assim: na traseira, há sensor duplo de 12 megapixels com abertura dinâmica, ajustando automaticamente a quantidade de luz que entra pelo sensor para garantir fotos nítidas tanto de dia, quanto à noite ou em ambientes com pouca luminosidade. E a câmera frontal, para selfies, traz 8 MP com recurso HDR, além do Modo Retrato.

Tá barato demais!

Na Semana do Brasil do Magalu, o S9 está custando apenas R$ 1.999 à vista ou em 10x sem juros no cartão de crédito.

E se você duvida que este seja o menor preço do dia neste aparelho, veja o que o Zoom tem a dizer:

Confira também outros produtos que estão com grandes descontos nesta Semana do Brasil no Magalu!


*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no Telegram para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.