Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MUITA MEMÓRIA | Xiaomi Poco X3 Pro de 256 GB fica mais barato com cashback

Por Redação | 10 de Dezembro de 2021 às 16h17

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

O Poco X3 Pro é um dos celulares mais bem-sucedidos da marca criada pela Xiaomi, trazendo um custo-benefício acima da média até mesmo quando comparado com outros celulares da companhia chinesa. Ele tem processador de ponta, muita memória RAM e armazenamento, configurações que o tornam excelente para quem deseja pagar pouco em um celular rápido e capaz de rodar jogos pesados do Android.

Ele está com um preço imperdível no modelo com 256 GB de armazenamento aproveitando o cashback do Zoom, que dá parte do dinheiro de volta na compra do celular. Você recebe esse dinheiro de volta em até 30 dias e pode usar o Pix para fazer uma transferência para sua conta bancária.

Compre o Poco X3 Pro por R$ 1.751,55

Sobre o Poco X3 Pro

O Poco X3 Pro manteve o design diferenciado do Poco X3, trazendo uma tela grande de 6,67 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz. Essa taxa de atualização mais alta é a responsável por entregar uma experiência ainda mais fluida do que outros aparelhos ao exibir animações, vídeos e jogos. O celular tem ainda um leitor de digitais na lateral para desbloqueio da tela.

Como é voltado principalmente para entregar bom desempenho, o processador é uma das partes mais importantes do Poco X3 Pro e é também onde a Xiaomi trouxe as principais melhorias. Ele vem equipado com um Snapdragon 860 da Qualcomm, um dos melhores componentes fabricados pela empresa atualmente, ficando atrás apenas dos modelos usados em celulares topo de linha, que tem preços bem mais altos que o cobrado pelo Poco X3 Pro.

A união desse processador com os 8 GB de RAM do modelo em oferta são suficiente para que você rode qualquer jogo com boa qualidade e tenha a garantia de que o celular não vai apresentar travadas ou engasgos durante o uso cotidiano. Completando os detalhes do aparelho, há um conjunto quádruplo de câmeras bem competente na parte de trás, com sensor principal, ultrawide, macro e de profundidade.

Compre o Poco X3 Pro por R$ 1.751,55

Como aproveitar o cashback do Zoom

Comprando em lojas parceiras através do Zoom, você pode receber parte do dinheiro de volta, transferindo o dinheiro do cashback para sua conta através do Pix. Tudo o que você precisa para aproveitar o cashback é ter uma conta no Zoom, que pode ser criada automaticamente usando o login do Google.

Sempre que você fizer uma compra que dá direito ao cashback, o valor será adicionado ao seu saldo no Zoom em até 30 dias. Acesse o aplicativo do Zoom para celular e toque no ícone de carteira, no canto inferior do app, pare ter acesso ao seu saldo. No próprio aplicativo, você pode usar o Pix para transferir este saldo para sua conta bancária e gastar com o que quiser.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.