Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola vai revelar celular misterioso em evento marcado para 7 de julho

Por| 24 de Junho de 2020 às 21h00

Link copiado!

Motorola vai revelar celular misterioso em evento marcado para 7 de julho
Motorola vai revelar celular misterioso em evento marcado para 7 de julho
Tudo sobre Motorola

A Motorola marcou mais um evento para os próximos dias. Sem dar pistas de qual aparelho pretende anunciar, a companhia soltou convites para a imprensa internacional chamando para uma apresentação no dia 7 de julho, às 10 horas (em Brasília). A imagem mostra apenas uma foto em longa exposição de uma rodovia, com as luzes dos carros em rastros que cobrem todas as faixas e extensão do trajeto.

Há vários modelos da fabricante em homologação, tanto na Federal Communications Comission (FCC) estadunidense como na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e em outros órgãos regulatórios ao redor do mundo; além de rumores da indústria. Vale observar que vários aparelhos foram anunciados sem um grande evento, como foram os casos do Moto G Fast e E 2020; e até do One Fusion+, que, aparentemente, teve sucesso na Índia.

Continua após a publicidade

O anúncio de um evento de grande porte, mesmo que online, acende um alerta para algum modelo que a própria Motorola considera importante. Poderia ser um Moto G ou, quem sabe, o Edge Lite, que foi certificado na FCC há poucos dias. Como é aparentemente uma versão ainda mais acessível do seu topo de linha, é possível que a empresa queira dar um destaque maior a esse lançamento.

Mas há outros modelos “no forno”, segundo os rumores. Há informações sobre um suposto Motorola One Vision Plus e o modelo base do One Fusion, que não foi anunciado até o momento. Não podemos descartar a possibilidade de o anúncio envolver mais de um dispositivo, portanto.

Seja como for, não há indicação do que a Motorola está aprontando, então vamos esperar mais informações antes de especular. O evento é internacional e está marcado para o dia 7 de julho, ou seja, daqui duas semanas ainda. O Canaltech fará cobertura de tudo e também traremos quaisquer informações que aparecerem até lá. Fique de olho aqui no site.

Fonte: GSMArena