Publicidade

Motorola Razr 40 Ultra tem design e cores reafirmados em imagens

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Maio de 2023 às 20h00

Link copiado!

(Imagem: Montagem/Canaltech)
(Imagem: Montagem/Canaltech)
Razr 40 Ultra

Após ter detalhes confirmados e recebido certificação de homologação no Brasil (permitindo que o dispositivo seja vendido em solo nacional), agora é vez do futuro Razr 40 Ultra aparecer em ainda mais imagens oficiais graças a um enorme vazamento que detalha as principais características de design do próximo smartphone dobrável da Motorola.

As renderizações oficiais foram compartilhadas pelo informante Evan Blass em sua conta no Twitter e mostram o dispositivo em três opções de cores cujos nomes já vazaram anteriormente: Infinite Black (preto), Glacier Blue (azul) e Viva Magenta (magenta), reforçando mais uma vez a presença da grande tela externa e recortes circulares para abrigar a câmera dupla e o flash LED.

Continua após a publicidade

Vemos que o dispositivo terá moldura de alumínio polido e reflexivo no mesmo tom da tampa traseira (seja ela em preto, azul ou magenta), apostando em um painel interno de bordas finas e entalhe circular para a câmera frontal.

A Motorola parece manter a organização dos botões laterais, com um par para controle de volume e outro para bloqueio da tela, podendo oferecer também leitor de impressões digitais integrado para desbloqueio facilitado do dispositivo.

O dispositivo é esperado com tela externa de aproximadamente 3 polegadas, tela interna de 6,7 polegadas com taxa de 165 Hz, processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 de alto desempenho e Android 13 de fábrica, além de uma bateria com capacidade de 3.800 mAh e suporte para carregamento de 30 W.

Em relação às câmeras traseiras, o dispositivo deve apostar em uma lente principal (de supostamente 13 MP) e uma lente macro (ou ultrawide com modo macro), além de uma única câmera frontal internal.

Continua após a publicidade

Além do Razr 40 Ultra, a Motorola deverá apresentar ao mundo uma versão mais acessível de smartphone dobrável com tela externa menor e ficha técnica mais simples.

Esperado como Razr 40, o dispositivo já teve seu possível design revelado em três opções de cores (verde, creme e preto) com tampa traseira de plástico que imita couro em vez do vidro mais caro de se produzir.

Mais detalhes relacionados à série de smartphones dobráveis da Motorola devem surgir nas próximas semanas conforme nos aproximamos do seu lançamento oficial — cuja data segue desconhecida.

Continua após a publicidade

Fonte: Evan Blass