Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dobrável Motorola Razr aparece em supostas imagens de divulgação

Por| 31 de Outubro de 2019 às 15h20

Link copiado!

Dobrável Motorola Razr aparece em supostas imagens de divulgação
Dobrável Motorola Razr aparece em supostas imagens de divulgação
Tudo sobre Motorola

A Motorola estaria preparada para lançar oficialmente seu primeiro smartphone dobrável no próximo dia 13, revivendo não apenas a marca Razr, mas também o “flip”. Nesta sexta-feira, o site Mobielkopen divulgou algumas imagens vazadas que parecem ser de divulgação do modelo.

Pelo que podemos ver, é basicamente o icônico Motorola Razr V3 com uma diferença na parte interior: será toda ocupada pela tela, em vez de dividir a metade de cima para o display e a de baixo para o teclado. A tela se dobra, e o aparelho fecha com um visor mostrando notificações e relógio na parte exterior.

Fica claro que o dobrável da Motorola será diferente dos já anunciados Galaxy Fold e Mate X, de Samsung e Huawei, para citar as marcas mais famosas que já oficializaram seus modelos com tela flexível. O Razr seria um smartphone com tela grande, de 6,2”, mas compacto para guardar no bolso.

Continua após a publicidade

Especificações intermediárias

Mantendo os vazamentos anteriores, o Mobielkopen repetiu as especificações já divulgadas de um aparelho intermediário. O Razr teria uma plataforma Snapdragon 710, que é um modelo intermediário da Qualcomm, porém mais potente que a utilizada no Moto G8 Plus, por exemplo.

O tamanho da tela também é apenas especulação, por enquanto. Esses 6,2” seriam a medida com o aparelho aberto. Não há informações sobre o tamanho do display externo, mas ele teria funções limitadas e resolução de 600 x 800 pixels.

Com relação à memória, podem ser lançadas duas versões, sendo a mais acessível com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, enquanto outra teria 6 GB e 128 GB. Para garantir um aparelho fino e dobrável, a Motorola deve sacrificar a capacidade da bateria, que seria de 2.730 mAh - menos até que o Moto G7 Plus, que tem 3.000 mAh.

Continua após a publicidade

Fonte: Mobielkopen