Motorola P40 Power | Smartphone seria o primeiro da marca com câmera tripla

Motorola P40 Power | Smartphone seria o primeiro da marca com câmera tripla

Por Felipe Ribeiro | 02 de Abril de 2019 às 22h50
Motorola

Após diversos vazamentos que revelaram as especificações do Motorola P40, um dos próximos smartphones intermediários já confirmados pela marca japonesa, fomos surpreendidos com outro modelo da empresa que pode ser lançado em breve. Segundo informações coletadas pelo perfil 'OnLeaks', de Steve H.McFly, no Twitter, e depois confirmadas pelo site Pricebaba, um modelo chamado P40 Power pode estar a caminho.

Inicialmente, pensava-se que seria um Moto G8, nas logo essa dúvida foi sanada. Este aparelho, definitivamente, tem um visual parecido com o do P40. Dito isto, este dispositivo seria o primeiro aparelho Motorola a vir com uma configuração de câmera traseira tripla. A tela seria HD+ de 6,2 polegadas, com recorte de câmera em estilo punch-hole.

As especificações incluiriam o chipset Snapdragon 675, 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento. O software ainda não é conhecido, mas, a julgar pelo histórico da Motorola, deve ser o Android Pie.

Espera-se que a câmera principal seja de 12 megapixels, com um flash de LED duplo embaixoas outras lentes, claro, devem ser de profundidade e grande angular. O carregamento seria feito através da porta USB-C e a entrada de 3,5mm estaria presente. Não está claro se o carregamento rápido da Motorola será incluído ou qual será a capacidade dessa bateria.

Fonte: 9to5Google, Pricebaba

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.