Motorola One Zoom é anunciado oficialmente por R$ 2.499

Por Redação | 05 de Setembro de 2019 às 15h31

Em evento realizado em Buenos Aires, Argentina, nesta quinta-feira (5) a Motorola anunciou o Motorola One Zoom. Apesar de usar a mesma nomenclatura da família Motorola One, ele não não faz parte do programa Android One, como acontece com o One Vision e One Action. Em vez disso, é um modelo muito mais próximo ao Moto Z4, que não chegou oficialmente no Brasil, mas que conta com uma versão quase pura do Android.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O principal diferencial do Motorola One Zoom é a presença de quatro câmeras traseiras:

  • Principal (wide) de 48 megapixels (f/1.7) com estabilização óptica com Night Vision e Quad Pixel;
  • Ultrawide de 16 megapixels (f/2.2);
  • Teleobjetiva de 8 megapixels (f/2.4) com estabilização óptica e zoom óptico de 3x, híbrido de 5x e chegando a 10x com o zoom eletrônico;
  • Sensor de profundidade de 5 megapixels;

Além disso, internamente ele é praticamente idêntico ao Moto Z4, com Snapdragon 675, 4 GB de memória RAM e 128 GB de memória interna. A tela OLED de 6.4 polegadas com resolução Full HD+ completa o conjunto, incorporando o sensor de impressões digitais na própria tela.

O Motorola One Zoom estará disponível no Brasil a partir de hoje em quiosques da empresa e lojas on-line com o preço sugerido de R$ 2499. Pode ser encontrado nas cores Bronze, Titanium e Violet, já trazendo o carregador TurboPower de 18 watts na embalagem.

E o Canaltech já analisou o aparelho; confira:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.