Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola | Moto E6 chega ao mercado com Snapdragon 435 e câmera de 13MP

Por| 25 de Julho de 2019 às 17h09

Link copiado!

Motorola
Motorola

A Motorola anunciou seu novo modelo de entrada: o Moto E6. Trata-se de uma atualização da linha E, que, no ano passado, tinha três modelos distintos. Dessa vez, porém, a fabricante vai se manter apenas um com aparelho. Ele chega ao mercado custando US$ 149 (R$ 563,22, na conversão direta), e possui especificações técnicas condizentes com seu preço.

O novo Moto E6 é o mais próximo em termos de design ao E5 do trio do ano passado, mas tem uma tela menor de 5,5 polegadas (contra 5,7 polegadas do E5) e uma bateria — removível, diga-se de passagem — que foi reduzida a 3.000mAh (antes era de 4000mAh).

Sob o chassi, a memória RAM e o armazenamento são os mesmos (2GB e 16GB a bordo, respectivamente), mas o processador foi atualizado para um Snapdragon 435 (ante o Snapdragon 427 do modelo do ano passado), que a Motorola afirma ser 50% mais rápido.

Continua após a publicidade

Ele tem uma entrada de fone de ouvido, mas por algum motivo, a Motorola ainda está aderindo a uma porta Micro USB em vez de USB-C, talvez para cortar custos. Além disso, ele possui design resistente a água, com um revestimento P2i nano, ou seja: não é a prova d'água e não tem classificação IP, mas pode sobreviver a um pouco de chuva ou respingos.

As maiores mudanças, no entanto, ficam na câmera, que recebeu um upgrade e foi para uma lente única de 13MP com suporte a alguns dos recursos mais extravagantes da Motorola, como modos de cor e retrato. Embora não empolgue, o aparelho foi uma atualização interessante sobre os seus antecessores, com preço justo.

A Motorola ainda não deu detalhes sobre o lançamento do produto no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge