Publicidade

Motorola Edge 70 tem primeiros detalhes vazados; veja o que já sabemos

Por  • Editado por Léo Müller |  • 

Compartilhe:
Reprodução/Evan Blass
Reprodução/Evan Blass
Motorola Edge 60

A Motorola deve atualizar em breve a sua linha de celulares intermediários com o Edge 70 5G. O dispositivo ganhou os seus primeiros detalhes por meio de informações publicadas pelo perfil @passionategeekz.

Foi dito que o celular deve ser lançado em três opções de cores em parceria com a Pantone. Os tons esperados incluem o Lily Pad (cinza), Bronze Green (verde-escuro) e Gadget Gray (cinza-escuro).

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O modelo terá pelo menos uma configuração de armazenamento com 12 GB de RAM e 512 GB de espaço interno, assim como já ocorre na geração atual. 

Além disso, seu preço estimado para o mercado europeu é de 690 euros, equivalente a cerca de R$ 4.310 em conversão direta. 

Para efeito de comparação, o Motorola Edge 60 5G foi lançado em abril deste ano, com apenas duas cores disponíveis.

Quando avaliado pelo Canaltech, o dispositivo foi apontado como uma opção viável para qualquer perfil de uso. 

Motorola prepara celular ultrafino

Ao mesmo tempo que prepara o Edge 70, a Motorola também está preparando o X70 Air como seu novo celular ultrafino. 

O celular foi confirmado por meio das redes sociais da Lenovo na China, em publicação que mostrou o visual do dispositivo. Além da espessura baixa, ele deve trazer detalhes com cores vibrantes na moldura das câmeras. 

Continua após a publicidade

Ainda não está certo se a empresa lançará o produto em escala global, ou se dedicará o anúncio apenas para a China. 

Leia mais no Canaltech:

Será que apps limpadores de memória realmente ajudam? Veja no vídeo abaixo:

Continua após a publicidade