Publicidade

Motorola agora tem celular e fone de luxo no Brasil cheios de cristais

Por  • Editado por Léo Müller | 

Compartilhe:
Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola
Razr 60 Ultra

A Motorola lançou no Brasil a Brilliant Collection, primeira linha da nova iniciativa desenvolvida em parceria com a Swarovski. Os produtos chegam ao mercado nacional com cristais aplicados manualmente e proposta de unir tecnologia e luxo.

A coleção está disponível em duas opções: um kit completo em edição limitada por R$ 7.499, e fones de ouvido individuais por R$ 1.499. Os produtos podem ser adquiridos no site oficial da Motorola e em breve estarão disponíveis em lojas selecionadas das principais operadoras do país.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Kit completo

O pacote em edição limitada inclui o smartphone Motorola Razr 60 na cor PANTONE Ice Melt com 35 cristais Swarovski aplicados à mão. O modelo conta com acabamento matelassê em 3D e cristal central com 26 facetas posicionado na dobradiça. Até os botões de volume receberam estética facetada alinhada à proposta da coleção.

Com o celular, o conjunto traz o fone Moto Buds Loop Sound by Bose também cravejado com cristais Swarovski na mesma cor PANTONE Ice Melt, além de uma capa crossbody translúcida. O fone possui design aberto que permite percepção do ambiente ao redor mantendo a clareza sonora.

Fone individual com cristais

Para quem prefere apenas o fone, a Motorola oferece o Moto Buds Loop Sound by Bose na cor Champagne (PANTONE French Oak) também com cristais Swarovski por R$ 1.499. O acessório garante até 8 horas de uso contínuo e autonomia total de 37 horas com o estojo de recarga.

O vestível tem tecnologia CrystalTalk IA e sensores de voz que capturam a fala com alta precisão e reduzem ruídos de fundo. O design inovador com estrutura aberta é inspirado em piercings, e faz do dispositivo uma joia contemporânea para uso diário.

A Brilliant Collection inaugura a Motorola Collections, série de edições especiais em colaborações criativas que propõem experiências multissensoriais. Segundo a empresa, as coleções vão além de objetos tecnológicos, buscando provocar impacto visual e ressonância emocional.

Continua após a publicidade

Leia mais no Canaltech:

ASSISTA: Porque troquei o S25 Ultra pelo Motorola Razr 60 Ultra

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*