Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola abre lojas conceito em shoppings 'populares' de SP e RJ

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Abril de 2021 às 07h30

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola

A Motorola inaugurou duas lojas conceito na última segunda-feira (26), em shoppings 'populares' nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Os espaços contam com experiência altamente tecnológica para auxiliar no atendimento ao cliente, além de ter disponíveis todos os produtos do catálogo da empresa no país.

Chamadas MotoStores, as novas lojas possuem celulares, acessórios e fones de ouvido da marca, além de contar com um espaço de demonstração da plataforma Ready For, para que o consumidor possa experimentar o modo desktop disponível no Moto G100 e também no Motorola Edge+. O celular é conectado a uma tela grande por meio de um cabo HDMI, e permite o uso para jogar, navegar na internet, fazer chamadas em vídeo e muito mais.

Também é possível aproveitar vários outros serviços da Motorola, como a contratação de seguro para smartphones, troca de aparelhos usados por novos, coleta de lixo eletrônico, estação de carregamento e até customização do celular, com a produção de capinhas com fotos e aplicação de películas para todos os fabricantes de celulares.

Continua após a publicidade

“A Motorola já está próxima dos consumidores com os seus diversos quiosques instalados nos principais shoppings do Brasil há alguns anos. A loja física nos permite reforçar essa conexão com os clientes e ir além”, explicou Filadelfo Costa, diretor de Vendas. “Todos os aspectos foram pensados para colocar os visitantes no centro da experiência, assim como fazemos com nossos produtos”, concluiu.

Espaço Lenovo

Na loja em São Paulo, localizada no Shopping Aricanduva, a MotoStore ainda inclui um espaço para a Lenovo, empresa dona da marca de celulares atualmente. Assim, o consumidor tem a chance de conhecer de perto os produtos Legion, com acessórios, periféricos e notebooks voltados ao público gamer.

Continua após a publicidade

Além da possibilidade de comprar um celular Motorola ou produtos Lenovo, as novas MotoStore também permitem a compra pela internet e retirada nas lojas físicas.

No Rio de Janeiro, a loja foi inaugurada no Norte Shopping. Ambas ficam abertas das 10h às 22h de segunra a sábado, e das 14h às 20h aos domingos.